segunda-feira, 28 de março de 2011

Novo empréstimo de 947.749,00 € aprovado na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho

Foi hoje, 28/03/2011, aprovado por maioria, em reunião de Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, um novo empréstimo de curto prazo até ao montante de 947.749,00 €, para reforço de tesouraria, com os votos contra dos vereadores do PS.
Tal empréstimo, em conjunto com as verbas do IMI, visa de imediato, garantir o pagamento aos empreiteiros do Centro de Alto Rendimento e do saneamento básico, aliviando assim, os constrangimentos de tesouraria verificados e imputáveis no atraso do recebimento de outras verbas, segundo o líder da maioria.
A posição do vereadores do PS, foi justificada com a sua total discordância relativamente à estratégia de gestão financeira do Município, já aliás assumida na votação das Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2011.

6 comentários:

  1. Concordo com os vereadores do Partido Socialista, porque já à muito se vinha alertando o endividamento da CMMV em obras não prioritárias para a população de MV, mas para as mais prioritárias nada fazem, assobiam para o lado. É o que esta camara nos vem habitando nestes seus 3 mandatos

    ResponderEliminar
  2. E um dia destes... O sufoco total vai chegar... "Quem vier depois que feche a porta!"

    ResponderEliminar
  3. Efectuar obra com o que é dos outros é facil......., tem sorte que os proprietários são boa gente até de mais, se fosse comigo antes de pagar não mexias uma palha. E vamos ver se paga...
    António Fontes

    ResponderEliminar
  4. Caro António

    Tenho conhecimento que ainda não foram pagas algumas das expropriações dos terrenos do CAR... Não sei se é a isso que se refere... Concordo consigo! É lamentável...

    ResponderEliminar
  5. Como deve entender, não vou avançar muito mais com estes comentários até porque temo poder prejudicar alguem.
    Mas quando tudo estiver resolvido, se alguma dia estiver, cá estarei para dar voz ao descontentamento, e por a nu algumas verdades que têm que ser ditas.
    António Fontes.

    ResponderEliminar
  6. É bom saber que os comentários não caem em saco roto, apesar das respostas do Presidente serem vagas, o importante era saber porque razões situações acordadas á bastante tempo, já do ano transacto se mantêm sem serem resolvidas e sem nenhum litígio aparente, tanto quanto sei.
    António Fontes

    ResponderEliminar