Já algum tempo que este senhor vem a praça desmascarar com vai a vida dos políticos tentando ele dividir os justos pelos pecadores. É obvio que é muito controverso atendendo aos cargos que ocupou. No post publicado em “INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER” atira-se aos Gabinetes dos Advogados e pelo que vejo no seu perfil é Advogado tem algo acrescentar? Também foi publicado no mesmo site, “INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER” "Transparência e Integridade" diz que o parlamento é o grande centro da corrupção em Portugal e que a corrupção é a verdadeira causa da crise do mesmo autor [Paulo Morais] Já no ano de 2005 o candidato socialista, Francisco Assis, insatisfeito com o esclarecimento, contestou "Se foi o PSD que determinou o afastamento de Paulo Morais, importa então saber as razões pela qual o partido entendeu que ele devia ser sair". Até hoje nada se ficou a saber mas pelos vistos temos um ex: politico que abre o livro a seu belo prazer e sempre com declarações bombásticas. Será que surge algum efeito neste País à beira do Abismo?
Quando se fala em Advogados, não é dos Advogados à minha escala e dimensão ... Mas dos grandes escritórios de Advogados de Lisboa e Porto! Obrigado Abraço Emílio Torrão
Já algum tempo que este senhor vem a praça desmascarar com vai a vida dos políticos tentando ele dividir os justos pelos pecadores.
ResponderEliminarÉ obvio que é muito controverso atendendo aos cargos que ocupou. No post publicado em “INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER” atira-se aos Gabinetes dos Advogados e pelo que vejo no seu perfil é Advogado tem algo acrescentar?
Também foi publicado no mesmo site, “INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER” "Transparência e Integridade" diz que o parlamento é o grande centro da corrupção em Portugal e que a corrupção é a verdadeira causa da crise do mesmo autor [Paulo Morais]
Já no ano de 2005 o candidato socialista, Francisco Assis, insatisfeito com o esclarecimento, contestou "Se foi o PSD que determinou o afastamento de Paulo Morais, importa então saber as razões pela qual o partido entendeu que ele devia ser sair".
Até hoje nada se ficou a saber mas pelos vistos temos um ex: politico que abre o livro a seu belo prazer e sempre com declarações bombásticas.
Será que surge algum efeito neste País à beira do Abismo?
Quando se fala em Advogados, não é dos Advogados à minha escala e dimensão ... Mas dos grandes escritórios de Advogados de Lisboa e Porto!
ResponderEliminarObrigado
Abraço
Emílio Torrão