Os vereadores do Partido Socialista, como é habitual, no período antes da ordem do dia, das reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho (CM), vêm denunciando o que vai mal pelo concelho, tendo na reunião de 28/02/2011 dedicado a sua intervenção à freguesia de Arazede.
Na berma da EN 335, junto às bombas de gasolina, no lado oposto ao passeio do Café/Restaurante "o Serrado", existe um buraco numa tampa de cimento, há mais de 30 dias, colocando em perigo os peões e demais utentes daquele espaço.
O caricato desta situação, é a sinalização empregue, utilizando um sinal da CM (Passagem estreita à direita) e uma fita de plástico.
Foi também reclamada a colocação de dois sinais de proibição de circulação de pesados na mesma EN 335, para a Rua Joaquim Pimenta Simões, pois o sinal existente não é visível, nomeadamente, para os utentes que vêm do Amieiro.
Foram denunciados os actos de vandalismo na anterior e abandonada Etar em Arazede, bem como, o desaparecimento de materiais na mesma, prejudicando o património municipal. Lamenta-se que tão grande e avultado investimento esteja abandonado sem qualquer cuidado, ou sequer preocupação por parte da CM.
Foi igualmente denunciado o estado da Rua Dr. João Constantino e Rua do Ribeiro, em Vila Franca, sem qualquer sinalização, colocando em perigo a circulação automóvel que é intensa no local.
Mas para falar em sinalização de estradas do concelho, verifique-se esta situação nas Meãs do Campo (Não foi reclamado em reunião de CM, porquanto, as canas já foram retiradas do local!!!)
Sem comentários:
Enviar um comentário